- Me senti honrado em subir neste palco junto com meus irmãos que viajam comigo sempre, pois aqui se aprende mais um pouco, se escuta música boa a todo instante e se respira um nativismo puro que encanta a todos. Quando cantei o chamamé “Fronteiros” vi pessoas, santanenses pelo jeito, cantando junto comigo e me enchendo de emoção, e ao mesmo tempo me fazendo pensar que a música não é uma coisa momentânea, fica pra sempre! Como é bom a música da gente ser valorizada também fora da nossa cidade, afirmou Moreno.
Acompanhado pelos músicos Mauber Moreira (contrabaixo), Alex Har Oliveira (violao base e vocal), Giovani “Dôdo” Gonzalez (percussão) e João Gustavo Cardoso de Freitas (cordeona botoneira), Juliano Moreno também cantou músicas de seu mais recente cd Fronteira da Alma, que será lançado no final deste ano e encantou a todos, sendo considerado um dos melhores shows da Expointer 2011 pela organização artística do evento, que foi a cargo do IGTF (Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore).
na foto: Juliano Moreno, Alex Har, Dodo Gonzalez, diretor da Novartis Animal Health, Mauber Moreira e João Gustavo de Freitas em visita ao estande da empresa)
Após o show no palco principal Juliano Moreno e seu grupo dirigiu-se para a casa do Ideal, e realizou mais uma apresentação a convite do santanense Rogério Avila. Juliano Moreno está com agenda cheia para as comemorações da Semanda Farroupilha 2011, com datas fechadas por todo o estado do 12 ao 22 de setembro.
No comments:
Post a Comment